


Mondelez
Trident Max e o coach mascacional
1 de abril de 2022
Max, o coach mascacional de Trident, voltou em 2022 com doses mais generosas de humor. A campanha conta com filmes estrelados pelo coach em que ele dá dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada na potência máxima. O projeto teve participação de influenciadores que amplificaram a mensagem nas plataformas digitais, com nomes como Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito. A campanha contempla filmes de 15 segundos no digital (IG, Facebook, Tik Tok, Twitter, Google, Twitch, Globo.com, Youtube). A produção é da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
