






Mondelez
Trident Max e o coach mascacional
1 de abril de 2022
Max, o coach mascacional de Trident, voltou em 2022 com doses mais generosas de humor. A campanha conta com filmes estrelados pelo coach em que ele dá dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada na potência máxima. O projeto teve participação de influenciadores que amplificaram a mensagem nas plataformas digitais, com nomes como Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito. A campanha contempla filmes de 15 segundos no digital (IG, Facebook, Tik Tok, Twitter, Google, Twitch, Globo.com, Youtube). A produção é da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
