
Mondelez
Trident patrocina festas de carnaval no Rio de Janeiro
Dando continuidade a campanha criada pela Leo Burnett TM para Trident “Maximize o Carnaval” com presença do ilustre Max, o Coach Mascacional, a marca patrocina os camarotes das festa de carnaval N1 e Nosso Camarote no Rio de Janeiro, na Sapucaí, que aconteceram em abril. Ambientado pela campanha que incentiva as pessoas a maximizarem os melhores momentos, Trident montou o espaço de Chinelaria com distribuição de chinelos enfeitados com um pin de Trident pra fazer a galera curtir a folia ao máximo.
Além disso, desenvolvemos em parceria com a marca o Trident meeting point, distribuição de eco bags e kits Trident com participação de influenciadores para maximizar a folia também pelas redes sociais.
Alok, Bruno de Luca e Gio Ewbank marcaram presença no N1, enquanto Paolla Oliveira, Carol Sampaio, João Vicente e Ana Clara curtiram o evento no Nosso Camarote.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
