

Mondelez
Trident patrocina festas de carnaval no Rio de Janeiro
Dando continuidade a campanha criada pela Leo Burnett TM para Trident “Maximize o Carnaval” com presença do ilustre Max, o Coach Mascacional, a marca patrocina os camarotes das festa de carnaval N1 e Nosso Camarote no Rio de Janeiro, na Sapucaí, que aconteceram em abril. Ambientado pela campanha que incentiva as pessoas a maximizarem os melhores momentos, Trident montou o espaço de Chinelaria com distribuição de chinelos enfeitados com um pin de Trident pra fazer a galera curtir a folia ao máximo.
Além disso, desenvolvemos em parceria com a marca o Trident meeting point, distribuição de eco bags e kits Trident com participação de influenciadores para maximizar a folia também pelas redes sociais.
Alok, Bruno de Luca e Gio Ewbank marcaram presença no N1, enquanto Paolla Oliveira, Carol Sampaio, João Vicente e Ana Clara curtiram o evento no Nosso Camarote.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
