
Samsung
Samsung lança Galaxy S20 Fan Edition, desenvolvido com feedback dos fãs
4 de novembro de 2020
Com assinatura “Tudo o que você quer, nas cores que você ama”, apresentamos a campanha de lançamento do Galaxy S20 FE da Samsung: um smartphone desenvolvido através do feedback dos fãs da linha Galaxy S20. A campanha explora, principalmente, a conexão entre o smartphone e o estilo de vida das pessoas com destaque para as seis opções de cores vibrantes e os recursos de mais alto nível do novo dispositivo.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
