
Samsung
Samsung lança Galaxy S20 Fan Edition, desenvolvido com feedback dos fãs
4 de novembro de 2020
Com assinatura “Tudo o que você quer, nas cores que você ama”, apresentamos a campanha de lançamento do Galaxy S20 FE da Samsung: um smartphone desenvolvido através do feedback dos fãs da linha Galaxy S20. A campanha explora, principalmente, a conexão entre o smartphone e o estilo de vida das pessoas com destaque para as seis opções de cores vibrantes e os recursos de mais alto nível do novo dispositivo.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
