










Fiat
Você fica bem de Fiat Argo EN
29 de August de 2018
Esse é o conceito da campanha de Fiat Argo 2019. Com design esportivo, motores eficientes, alta tecnologia e sofisticação, o modelo premiado já vendeu cerca de 60 mil unidades em menos de um ano de lançamento. É realmente uma experiência única ao dirigir! Para traduzir esse momento, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made mostra como o estado de espírito e bom humor do motorista que dirige o Fiat Argo se reflete em tudo que está ao seu redor. No filme, toda a cidade dança ao som de Shake Shake, trilha sonora desenvolvida especialmente para o filme.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
