

Leo Burnett
Mapa Originário no Fortnite ganha pôsteres personalizados por indígenas
No dia 21 de março, celebramos o Dia Internacional das Florestas e, em alusão a essa data, a SOS Amazônia, em parceria com a agência Leo Burnett TM e desenvolvimento da HeroBase, lançaram uma nova etapa da campanha O Mapa Originário, o primeiro mapa do Fortnite que traz para a realidade do game referências e características de terras indígenas. A campanha ganha um reforço: pôsteres personalizados desenvolvidos com a colaboração de indígenas da etnia Huni Kuin.
Versos como Txi Nukawa (Apague o fogo), Nawabu inú nitxiã (Expulse o garimpo) e Nukú mae mekesukawê (Proteja as terras indígenas) são destaques dos pôsteres junto com desenhos de grafismos, denominados kenes, também feitos pelas lideranças Huni Kuin. Os kenes representam a cultura, a ancestralidade e a relação com a floresta, como a malha de jiboia, a espinha de peixe e o rabo de jacaré.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho

Trident
Destrave a música no The Town
