










Fiat
Você fica bem de Fiat Argo EN
29 de August de 2018
Esse é o conceito da campanha de Fiat Argo 2019. Com design esportivo, motores eficientes, alta tecnologia e sofisticação, o modelo premiado já vendeu cerca de 60 mil unidades em menos de um ano de lançamento. É realmente uma experiência única ao dirigir! Para traduzir esse momento, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made mostra como o estado de espírito e bom humor do motorista que dirige o Fiat Argo se reflete em tudo que está ao seu redor. No filme, toda a cidade dança ao som de Shake Shake, trilha sonora desenvolvida especialmente para o filme.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
